Fagner se anima ao lado de Mickey Mouse e projeta decisão em Orlando - Gazeta Esportiva
Fagner se anima ao lado de Mickey Mouse e projeta decisão em Orlando

Fagner se anima ao lado de Mickey Mouse e projeta decisão em Orlando

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2017 às 17:48 • Atualizado: 20/01/2017 às 19:53

São Paulo, SP





O lateral direito Fagner ficou bastante animado por representar o Corinthians no evento que a organização da Copa Flórida tradicionalmente promove no Magic Kingdom, principal parque da Disney. Ao lado do personagem Mickey Mouse, nesta sexta-feira, o jogador já começou a projetar o clássico contra o São Paulo do dia seguinte, que valerá o título do torneio amistoso.

“Estando aqui, a gente sempre volta a ser criança. É legal pra caramba ter essa proximidade com o Mickey. A criança de dentro do Fagner está muito feliz”, comentou o jogador do Corinthians, que participou da parada da Disney ao lado do zagueiro Luan, do Vasco, do uruguaio Nicolás Vikonis, do Millonarios, e do argentino Damián Díaz, do Barcelona de Guayaquil.

O adulto Fagner, contudo, precisa conciliar a alegria por visitar a Disney com os compromissos dentro de campo pelo Corinthians. O próximo será justamente contra o rival São Paulo do agora técnico Rogério Ceni, com troféu em disputa.

“Estamos nos preparando bem e vamos procurar fazer um grande jogo. Sabemos que temos coisas a serem melhoradas. Estamos treinando há dez dias, com novos jogadores se ambientando”, comentou o lateral direito. “Fico feliz por ter uma decisão logo no começo da temporada, com um jogo que dá uma grandiosidade legal ao evento”, completou.

Nos dois últimos anos de Copa Flórida, os representantes do Corinthians na parada da Disney foram o volante Elias, hoje no português Sporting, e o centroavante peruano Paolo Guerrero, agora no Flamengo. A decisão da edição desta temporada do torneio terá início às 21 horas (de Brasília) do sábado, em Orlando.

Conteúdo Patrocinado