Fagner e Rodriguinho voltam, mas não treinam, e Carille faz testes no Timão - Gazeta Esportiva
Fagner e Rodriguinho voltam, mas não treinam, e Carille faz testes no Timão

Fagner e Rodriguinho voltam, mas não treinam, e Carille faz testes no Timão

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

27/01/2017 às 11:50 • Atualizado: 27/01/2017 às 14:17

São Paulo, SP

O dia foi de retornos e testes no Corinthians. Nesta sexta-feira, o técnico Fábio Carille teve as voltas de Fagner e Rodriguinho, que serviram a Seleção Brasileira em amistoso do Jogo da Amizade, disputado na última quarta-feira. No entanto, apenas o lateral foi a campo no CT Joaquim Grava, já que o meio-campista ficou somente na academia.

Rodriguinho sente dores no joelho desde a pré-temporada do Timão nos Estados Unidos, onde o clube disputou a Copa da Flórida, e, por isso, o meia ficou apenas na academia para tratar do problema e fazer reforço muscular nesta sexta-feira. Nos últimos dias, o jogador recebeu uma proposta de transferência do Fenerbahce-TUR, mas o Timão está relutante em negociá-lo apesar de o atleta ter contrato apenas até dezembro deste ano.

Já o também selecionado Fagner foi a campo e participou das primeiras atividades comandadas por Fabio Carille. No entanto, o lateral deixou o gramado pouco depois e não atuou no coletivo em campo reduzido com os demais atletas. Além da dupla, as outras baixas no treino foram Kazim, com dores na coxa, Walter, em tratamento de lesão, Danilo, contundido, Mantuan e Carlinhos, de folga após a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e Arana, Léo Santos, Maycon e Léo Jabá, todos com a Seleção Brasileira Sub-20.

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


A equipe principal armada por Carille treinou com: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Moisés; Gabriel; Giovanni Augusto, Camacho, Guilherme e Marlone; Jô. Já os reservas treinaram com Caique; Ameixa, Vilson, Yago e Marciel; Paulo Roberto; Bruno Paulo, Cristian, Fellipe Bastos e Marquinhos Gabriel; Romero.

No segundo tempo da atividade, Carille fez testes na zaga do Timão. O treinador promoveu a entrada de Balbuena no lugar de Pedro Henrique entre os titulares, enquanto o jovem beque passou para a lateral direita do time reserva. Além disso, recém-chegado Luidy ganhou uma oportunidade entre os suplentes na vaga de Bruno Paulo.

O próximo teste do Timão em 2017 será na próxima quarta-feira, em amistoso contra a Ferroviária, na Arena. Esta será a terceira partida preparatória do Corinthians sob o comando de Fabio Carille. Antes, na Copa da Flórida, o Alvinegro goleou o Vasco por 4 a 1 e empatou sem gols diante do São Paulo, sendo derrotado pelo Tricolor nos pênaltis. Já a estreia no Campeonato Paulista acontece no dia cinco de fevereiro, contra o São Bento, no Walter Ribeiro.

Conteúdo Patrocinado