Atletas do Corinthians festejam paz para trabalhar após vitória magra - Gazeta Esportiva
Atletas do Corinthians festejam paz para trabalhar após vitória magra

Atletas do Corinthians festejam paz para trabalhar após vitória magra

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2017 às 22:32

São Paulo, SP

Com vitória magra, Corinthians se recuperou do tropeço do fim de semana (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Com vitória magra, Corinthians se recuperou do tropeço do fim de semana (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O Corinthians não chegou a encantar em mais uma vitória por 1 a 0, desta vez sobre o Novorizontino, na noite desta quarta-feira, em Itaquera, porém produziu o suficiente para elevar a confiança dos seus jogadores. Os comandados de Fábio Carille estavam incomodados com a derrota por 2 a 0 para o Santo André, no sábado, também em casa.

“Vencer sempre é bom, independentemente do placar. Todo o mundo está de parabéns. Agora, estamos com mais tranquilidade para seguir com o nosso trabalho”, comentou o meia Marlone.

Os atletas têm consciência, contudo, de que ainda precisam melhorar bastante. Mesmo quando ganhou em 2017, o Corinthians não empolgou, à exceção da goleada por 4 a 1 sobre o Vasco, no primeiro compromisso do ano. Ferroviária, São Bento e Caldense também haviam sido batidos só por 1 a 0.

“Mas o mais importante é corrigir os erros com vitórias. Isso traz tranquilidade e paz para trabalhar. Corrigir os erros com derrotas é mais complicado”, disse o lateral direito Fagner. “Conquistamos uma vitória importante, mas ainda falta muito para aquela equipe ideal”, complementou.

Para Marlone, a melhora já foi considerável em relação ao tropeço do fim de semana. “Houve muita evolução. Você vê que a gente criou bastante, tanto pelo alto quanto pelos lados. Fizemos muitas coisas positivas. Estamos evoluindo a cada jogo”, animou-se.

Conteúdo Patrocinado