Com gol de Marta, Seleção Brasileira vence Islândia em amistoso - Gazeta Esportiva
Com gol de Marta, Seleção Brasileira vence Islândia em amistoso

Com gol de Marta, Seleção Brasileira vence Islândia em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2017 às 17:32

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira feminina venceu a Islândia por 1 a 0, nesta terça-feira, em amistoso disputado na cidade de Reykjavík. O gol do time de Emily Lima foi marcado pela estrela da equipe, Marta, já na metade do segundo tempo.

O jogo, na primeira etapa, não teve gols. As equipes foram equivalentes e não conseguiram dominar o duelo em busca do tento que daria a vantagem. Assim, sem grandes emoções, a partida foi ao intervalo com o 0 a 0 no placar.

Seleção segue 100% sob o comando de Emily Lima: sete jogos, sete vitórias (Foto: Fernanda Coimbra/CBF)


O segundo tempo foi mais movimentado e ambos os times criaram chances. A Islândia teve oportunidades de abrir o placar, mas não superou a goleira Bárbara. Conseguindo se segurar na defesa, a Seleção foi ao ataque e saiu em vantagem.

Aos 21, Andressinha saiu em velocidade e acionou Marta entre as zagueiras europeias. A camisa 10 e principal referência do time não se afobou e acertou a finalização entre as pernas da arqueira rival, marcando 1 a 0.

A equipe de Emily Lima conseguiu manter a vantagem e saiu de campo com a segunda vitória seguida. No sábado, o Brasil havia vencido amistoso contra a Espanha, em Madri, por 2 a 1.

Agora, o time comandado por Marta dentro de campo disputa o Torneio das Nações, entre o fim de julho e o início de agosto. O País enfrentará Japão, Estados Unidos e Austrália.

Conteúdo Patrocinado