Gatito exalta força ofensiva do Galo e crê em dificuldades para o Bota - Gazeta Esportiva
Gatito exalta força ofensiva do Galo e crê em dificuldades para o Bota

Gatito exalta força ofensiva do Galo e crê em dificuldades para o Bota

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/06/2017 às 18:32

Rio de Janeiro, RJ

Gatito Fernández reconheceu que o Galo tem grandes jogadores no setor ofensivo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


O Botafogo voltou aos treinos nesta terça-feira após a derrota para o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Os alvinegros não têm muito tempo para lamentar o revés, pois voltam a campo nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Independência, pela Copa do Brasil. O goleiro Gatito Fernández espera dificuldade em Belo Horizonte, principalmente pela força ofensiva dos mineiros.

"Vamos enfrentar uma equipe que tem muitos bons jogadores. Vamos jogar em um estádio que o Atlético-MG conhece muito. Eles vão contar com a presença da torcida, que empurra muito a equipe deles lá. Temos que ter cuidado, pois eles têm muitos bons jogadores do meio para a frente. Só que confiamos no nosso time", disse.

Gatito Fernandez afirmou que o elenco botafoguense está focado em todas as competições que está disputando. Além da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, os cariocas estão nas oitavas de final da Libertadores.

"Dá para fazer essa mudança entre as competições e temos que fazer essa mudança rapidamente. Já temos um jogo importante pela Copa do Brasil. Vamos buscar a vitória fazendo um bom jogo em Belo Horizonte", declarou.

A derrota para o Avaí impediu o Botafogo de terminar a rodada na terceira posição do Campeonato Brasileiro. Além disso, o técnico Jair Ventura perdeu o meia Montillo, que saiu de campo lesionado.

Conteúdo Patrocinado