Bruno Silva mira vitória contra o Estudiantes e sai em defesa de Sassá - Gazeta Esportiva
Bruno Silva mira vitória contra o Estudiantes e sai em defesa de Sassá

Bruno Silva mira vitória contra o Estudiantes e sai em defesa de Sassá

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/05/2017 às 19:29

Rio de Janeiro, RJ

Bruno Silva defendeu Sassá de críticas após nova polêmica (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


O Botafogo se recuperou no Campeonato Brasileiro no último domingo e venceu a Ponte Preta por 2 a 0. Agora, os alvinegros focam na Libertadores, onde vão tentar terminar a fase de grupos na liderança do Grupo 1. Para isso, a equipe carioca precisa vencer o Estudiantes-ARG, na Argentina. O volante Bruno Silva ressaltou a importância de conquistar a primeira colocação pensando nas oitavas de final da competição sul-americana.

"O jogo vale muito para nós. Respeitamos o Estudiantes, mas queremos a vitória. Temos a pretensão de ficar em primeiro no grupo. O primeiro lugar tem algumas vantagens, mas quem quer algo a mais não pode escolher jogo para ser campeão. Na pré-Libertadores sempre decidimos fora de casa. Acho que não é esse o problema, mas é óbvio que ter a vantagem é melhor", disse.

Bruno Silva também falou sobre a situação do atacante Sassá, afastado do elenco por indisciplina. O volante saiu em defesa do companheiro e espera que ele retorne logo para ajudar o Botafogo na temporada.

"Estou sempre conversando com o Sassá. Ele precisa de carinho. Muita gente crucifica o Sassá, mas ele é um menino. Conheço bem o Sassá, é bom de grupo, brincalhão. Dei uns conselhos para ele colocar a cabeça no lugar. Falei para ele não deixar essa imagem ruim voltar. Espero que ele resolva logo essa situação e volte a jogar", declarou.

Mesmo com a intenção de buscar a primeira colocação do Grupo 1, o técnico Jair Ventura deve poupar alguns titulares da viagem. Já é certo que o meia Camilo e o atacante Rodrigo Pimpão estão fora. O Botafogo encara o Estudiantes nesta quinta-feira, em La Plata.

Conteúdo Patrocinado