Messi revela motivação dada por Luis Enrique em chegada ao Barça - Gazeta Esportiva
Messi revela motivação dada por Luis Enrique em chegada ao Barça

Messi revela motivação dada por Luis Enrique em chegada ao Barça

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2017 às 10:24 • Atualizado: 17/06/2017 às 17:33

São Paulo, SP

Técnico foi importante para renovar determinação dos culés - Foto: Lluis Gene/AFP


A passagem de Luis Enrique pelo Barcelona foi vitoriosa, mas após o final desta temporada, se encerrou também o ciclo do treinador com os blaugranas, restando a gratidão dos atletas que trabalharam com o espanhol. A grande estrela do clube, Lionel Messi, é um dos que exaltam a passagem do comandante pelo Camp Nou, e como o vestiário da equipe mudou no momento de sua chegada.

"Tenho que dizer que sua chegada nos motivou para competir de novo. Estávamos, como grupo, em um momento de baixa, mas quando ele chegou ao Camp Nou, nos levantou para treinarmos e jogar ao nosso melhor nível", comentou o craque argentino em entrevista para a revista britânica FourFourTwo.

Messi ainda elegeu o mais recente jogo entre Barcelona e Real Madrid, vencido pelos catalães com gol do camisa 10 no último lance do jogo, como uma das principais atuações de sua carreira.

"Luis Enrique me disse que sou o melhor jogador da história do futebol", lembrou o argentino, em conversa com o técnico após o jogo no Santiago Bernabéu.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado