Ceni barra Maicon e escala Lugano no São Paulo contra o Avaí - Gazeta Esportiva
Ceni barra Maicon e escala Lugano no São Paulo contra o Avaí

Ceni barra Maicon e escala Lugano no São Paulo contra o Avaí

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

22/05/2017 às 19:16 • Atualizado: 22/05/2017 às 19:29

São Paulo, SP

O São Paulo terá a experiência de Lugano nesta segunda-feira, contra o Avaí, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni já definiu a escalação tricolor e barrou Maicon na zaga para o jogo desta noite, às 20h (de Brasília), no Estádio do Morumbi.

Assim, o São Paulo vai a campo com Renan Ribeiro; Buffarini, Rodrigo Caio, Lugano e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Lucas Pratto e Marcinho. No banco, as opções serão Denis, Bruno, Lucão, Chavez, Militão, João Schmidt, Edimar, Gilberto, Thomaz, Maicon, Lucas Fernandes e Luiz Araújo.

(Foto: Djalma Vassão/GazetaPress)


Maicon perdeu a posição após a falha no primeiro jogo do São Paulo no Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Na ocasião, o zagueiro não prestou atenção em uma cobrança de lateral da Raposa e deu às costas para o lance, o que acabou resultando no gol de Ábila.

Na entrevista coletiva após o jogo, Rogério Ceni mostrou muita irritação com a forma com que o São Paulo sofreu o tento no revés por 1 a 0 e classificou o erro como "medonho". Em compensação, elogiou muito Marcinho, que fez sua primeira partida pelo Tricolor e será titular nesta segunda-feira.

Já na eliminação contra o Defensa y Justicia-ARG, pela Copa Sul-Americana, a torcida questionou porquê Lugano não foi nem relacionado para o confronto em que Lucão foi o titular. Na ocasião, o defensor também falhou no gol dos argentinos e em outras três oportunidades.

 

Conteúdo Patrocinado