Nikão projeta duela equilibrado do Furacão diante do Flamengo - Gazeta Esportiva
Nikão projeta duela equilibrado do Furacão diante do Flamengo

Nikão projeta duela equilibrado do Furacão diante do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

26/05/2017 às 21:25

Curitiba, PR

Nikão destacou a rivalidade criada nesta temporada (Marco Oliveira/CAP)


Pela terceira vez na emproada, as duas primeiras pela Libertadores da América, Atlético Paranaense e Flamengo vão de enfrentar, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, domingo, na Arena da Baixada. O meia Nikão prevê mais um jogo equilibrado entre as equipes, com uma motivação extra pela disputa criada esse ano.

“Todo jogador quer estar em campo em uma partida contra o Flamengo. Ainda mais pelas situações que aconteceram na última rodada da fase de grupos, que mudavam a classificação a cada gol. Então, é uma rivalidade boa”, afirmou o jogador, relembrando dos confrontos pela competição internacional. “Jogamos duas vezes contra eles. Sabemos como jogam e como se comportam dentro de campo. Será equilibrado e esperamos vencer”, projetou.

Será ainda a primeira partida sob o comando do técnico Eduardo Batista, que substitui Paulo Autuori, mas a expectativa do meia rubro-negro é por poucas mudanças. “Não havia trabalhado com o Eduardo antes. É um treinador que tem a filosofia parecida com a do Paulo e isso facilita para os jogadores. Confiamos no trabalho do Eduardo e ele tem todo o respaldo da nossa equipe”, avaliou.

Nikão aposta que o Furacão pode retomar a boa fase na temporada, especialmente por jogar os dois próximos jogos em casa, com o apoio das arquibancadas. “Nosso torcedor espera bastante da equipe e sempre demos uma resposta positiva. Com o apoio de todos, voltaremos a ser fortes e competitivos em casa”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado