Eduardo Baptista elogiou postura do Furacão em sua estreia - Gazeta Esportiva
Eduardo Baptista elogiou postura do Furacão em sua estreia

Eduardo Baptista elogiou postura do Furacão em sua estreia

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

28/05/2017 às 19:03

Curitiba, PR

Eduardo estreou com empate diante do torcedor na Arena (Marco Oliveira/CAP)


O empate em 1 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2017, marcou a estreia de Eduardo Baptista no comando do Atlético Paranaense em substituição a Paulo Autuori. O novo técnico atleticano mostrou satisfação com a atuação do time, mesmo com a igualdade em casa, especialmente por ter enxergado a organização pedida durante a semana.

“Meu primeiro objetivo era que a equipe se mantivesse organizada a maior parte do tempo, e isso aconteceu. Logico que a gente trabalhou para vencer, conquistar os três pontos. Mas a postura da equipe me agradou bastante”, disse o treinador, que ainda viu justiça no resultado final. “Fizemos o gol, criamos outras chances reais, mas não convertemos Um grande jogo, duas grandes torcidas. E o resultado acabou sendo justo”, acrescentou.

O comandante rubro-negro também teve seu primeiro contato com a torcida na Arena jogado a seu lado, e mesmo cm alguns protestos pela falta de gols, agradeceu o apoio que foi maior durante os 90 minutos. “Já vim jogar algumas vezes aqui e sempre com uma impressão da torcida. E bom saber que a torcida está do nosso lado. A gente comentou que a torcida viria junto se nós mostrássemos um bom futebol. Mostramos a raça que a torcida cobra, mas também mostramos futebol”, analisou.

Eduardo projetou uma evolução para os próximos confrontos, esperando por jogadores que ainda vão ficar a disposição ou que estejam melhores fisicamente. “Temos ajustes, alguns jogadores que estão entrando em forma, vão nos ajudar bastante. Por aquilo que a equipe mostrou, vejo uma luz no caminho. Hoje a bola não entrou. Mas, se continuar insistindo, na próxima podemos ter uma sorte diferente”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado