Bruno Guimarães comemora estreia pelo Furacão e na Série A - Gazeta Esportiva
Bruno Guimarães comemora estreia pelo Furacão e na Série A

Bruno Guimarães comemora estreia pelo Furacão e na Série A

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

19/06/2017 às 21:41

Curitiba, PR

Volante entra na briga por posições no meio-campo atleticano (Marco Oliveira/CAP)


A segunda vitória do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro 2017, sábado, diante do Atlético Goianiense, também marcou a estreia de Bruno Guimarães no time. O volante chegou como reforço em maio e entrou na segunda etapa da partida, em Goiânia, de atuar com a camisa rubro-negra.

“É uma emoção única, diferente. Estou contente em poder vestir a camisa do Atlético Paranaense e ainda mais feliz em poder começar com uma importante vitória”, afirmou o jogador, que aos poucos espera conquistar seu espaço, priorizando no momento ajudar ao grupo. “A minha expectativa é de ajudar a equipe a ter grandes atuações, não importa se eu começar como titular ou entrar durante o jogo”, emendou.

Para Bruno, o jogo ainda teve um sabor especial, já que depois de disputar Copa do Brasil e Campeonato Paulista pelo Audax, finalmente jogou ela primeira vez uma partida de Série A, mais uma etapa cumprida em sua carreira. “É a principal competição do país, que todos os atletas sonham jogar. É outro sonho sendo realizado”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado