Fred comemora primeiro título pelo Galo e cutuca o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Fred comemora primeiro título pelo Galo e cutuca o Cruzeiro

Fred comemora primeiro título pelo Galo e cutuca o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Marcellus Madureira

09/05/2017 às 16:49

Belo Horizonte, MG

Embora já tenha passado pelos três grandes da capital, começando sua carreira no América, depois com destaque no Cruzeiro que o revelou para o mundo, e agora no Galo, o título conquistado no último domingo, após vencer a Raposa, por 2 a 1, no Independência, foi o primeiro Campeonato Mineiro da carreira de Fred.

Motivo de comemoração para o camisa 9 que falou do bom trabalho feito pelo técnico Roger Machado.

"É o título que me faltava, é o meu primeiro com a camisa do Galo e o primeiro Campeonato Mineiro. A missão foi cumprida, troféu conquistado e medalha no peito. Temos um treinador diferenciado, o Roger é muito bom, ele é acima da média", destacou Fred.

O atacante Fred fez o suficiente em campo para a torcida atleticana não sentir falta de Lucas Pratto (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


Além de conquistar a taça, a partida contra o Cruzeiro tinha o apelo de acabar com o jejum de vitórias alvinegras sobre os celestes. Fred ressaltou que na decisão os adversários não teriam chances.

"A gente sofria a pressão por não ganhar do Cruzeiro, mas a gente sabia que na hora da decisão não dava pra eles", finalizou.

Conteúdo Patrocinado