Em final da Copa do Brasil, Victor não vê decepção com elenco formado - Gazeta Esportiva
Em final da Copa do Brasil, Victor não vê decepção com elenco formado

Em final da Copa do Brasil, Victor não vê decepção com elenco formado

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

16/11/2016 às 18:10

São Paulo, SP

Atlético-MG não atende as expectativas do seu torcedor: sem o título do Campeonato Mineiro e sem sucesso na Copa Libertadores, a equipe corre o risco de não levantar nenhum caneco tendo um dos melhores elencos do Brasil. O goleiro alvinegro Victor, entretanto, alerta que o clube ainda pode surpreender e vê com normalidade o momento.

"Grande decepção disputando vaga na Libertadores e disputando o título da Copa do Brasil? Pra mim não é decepção, é confirmação do elenco que a gente tem. Talvez aqueles que pensam assim, queria vitória de 5 a 0 toda vez. Futebol não é assim. O outro lado também quer vencer. O Atlético-MG chegou brigando até o final no Brasileirão, com vaga na Libertadores e lutando na Copa do Brasil, fazemos um grande trabalho. Essas críticas são mal fundamentadas", respondeu em entrevista coletiva.

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Victor está focado na final Copa do Brasil (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


Apesar das críticas, o ano ainda não terminou. O Galo pode, em poucos jogos, alcançar dois objetivos traçados nesta reta final: chegar ao menos na terceira colocação no Campeonato Brasileiro e ainda levantar a taça da Copa do Brasil, já que disputa final com o Grêmio, nos dias 23 e 30 - o primeiro duelo em Belo Horizonte e a grande decisão em Porto Alegre. Victor alerta que o momento é de superar qualquer problema para conseguir atingir as metas.

"Momento de superação, momento de decisão, desejo de vitória, isso é maior que qualquer problema. Temos aqui jogadores com desejo de títulos, todos vão querer disputar, vão querer estar dentro, decisão todos querem participar, o Galo vem forte para essa reta final", finalizou o arqueiro.

Leia mais:

Robinho freia especulações e fica no Galo por, pelo menos, mais um ano


Rafael Carioca vê Copa do Brasil como título para “salvar o ano”


O Galo entra em campo nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, às 21h (de Brasília), no estádio Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra precisa vencer para voltar a subir na tabela e terminar o torneio em terceiro - posição que dá vaga direta para a Copa Libertadores. Atualmente, o Atlético é o quarto colocado.

Conteúdo Patrocinado