Filipe Luis vibra com volta de Diego Costa ao Atlético de Madrid - Gazeta Esportiva
Filipe Luis vibra com volta de Diego Costa ao Atlético de Madrid

Filipe Luis vibra com volta de Diego Costa ao Atlético de Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2017 às 14:51

São Paulo, SP

O Atlético de Madrid anunciou na manhã desta quinta-feira princípio de acordo para contratar o atacante Diego Costa, do Chelsea. Com a negociação adiantada, as conversas sobre a volta do brasileiro naturalizado espanhol já chegaram ao elenco.

O lateral esquerdo Filipe Luis, que jogou ao lado de Diego na primeira passagem do atacante, além de ter ido junto com ele para a Inglaterra, em 2014, comentou a provável chegada do atleta aos madrilenhos.

"Estou muito orgulhoso de nosso clube, que mostra sua vontade de crescer. Fez todo o esforço para trazer um dos três melhores atacantes do mundo", vibrou, colocando Costa no topo da lista de centroavantes.

Filipe e Diego jogaram juntos no Atlético e no Chelsea (Foto: Dani Pozo/AFP)


Sobre o atual momento do atacante, que foi deixado de lado por Antonio Conte na Inglaterra e não atuou nesta temporada, iniciada há cerca de um mês, Filipe minimizou as dificuldades que o reforço pode encontrar.

"Imagino que deva ter sido difícil, mas é importante que esteja aqui, tenha feito esforço para acertar com o Atlético. Vai voltar muito bem e tenho certeza que será o Diego de sempre", argumentou.

Como foi punido pela Fifa, o Atlético não pode utilizar novos atletas até o início de 2018 e, por isso, a torcida ainda terá que esperar até o próximo ano para matar a saudade de ver o atacante com a camisa do clube.

Conteúdo Patrocinado