Seleção Brasileira feminina fará amistoso com a Alemanha em julho - Gazeta Esportiva
Seleção Brasileira feminina fará amistoso com a Alemanha em julho

Seleção Brasileira feminina fará amistoso com a Alemanha em julho

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2017 às 17:42 • Atualizado: 30/05/2017 às 17:43

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira feminina de futebol recuperou seu bom desempenho com o comando da treinadora Emily Lima. Ainda invicta sobre o comando da técnica, as brasileiras terão um compromisso de peso em julho deste ano, contra a Alemanha.

O amistoso preparatório para a Copa América de 2018 será realizado no Estádio Hardtwad, em Sandhausen, na Alemanha, no dia quatro de julho, ainda sem um horário oficial divulgado.

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Na história do torneio sul-americano, o Brasil nunca ficou de fora da grande decisão. Disputado desde 1991, a Copa América feminina foi vencida pelo time verde e amarelo em seis de suas sete edições. Em 2005, o Brasil acabou derrotado na grande final pela Argentina.

Neste domingo, Emily comanda as brasileiras em um amistoso contra a Bolívia na Arena da Amazônia, em Manaus. A técnica convocou as 24 atletas que representariam no último dia 23 de março.

Principal nome do Brasil, a camisa 10 Marta trocou de time nesta sexta-feira. Depois de anos no Rosengard, da Suécia, a cinco vezes melhor do mundo foi anunciada pelo Orlando Pride, equipe feminina do Orlando City, do brasileiro Kaká, onde jogará ao lado da craque estadunidense Alex Morgan.

Conteúdo Patrocinado