Rogerinho perde para 456 do mundo e se despede de Miami - Gazeta Esportiva
Rogerinho perde para 456 do mundo e se despede de Miami

Rogerinho perde para 456 do mundo e se despede de Miami

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2017 às 16:16

São Paulo, SP

Rogerinho tem 33 anos (Foto: Greg Wood/AFP)
Rogerinho tem 33 anos (Foto: Greg Wood/AFP)


Nesta terça-feira, Rogério Dutra Silva foi eliminado na última fase do qualificatório para o Masters 1000 de Miami, que se inicia nesta quarta. O brasileiro, número 84 do ranking mundial, foi superado pelo norte-americano Christian Harrison (456º da ATP), que venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2.

Rogerinho começou melhor na partida, e conseguiu quebrar o serviço do norte-americano no terceiro game. Com a vantagem, o brasileiro teve a chance de sacar para a primeira parcial, mas desperdiçou, sofrendo o break. Após igualar o marcador, Harrison cresceu no duelo, venceu o serviço de Dutra Silva no 12º game e saiu na frente.

O brasileiro sentiu a perda do primeiro set e não entrou com tanta intensidade no segundo. Quem se aproveitou foi o norte-americano, que conseguiu duas quebras de serviço, no sexto e no oitavo games, e liquidou o confronto, se garantindo na chave principal de Miami.

Com a derrota de Dutra Silva e de João Souza, o Feijão, o Brasil tem apenas dois representantes na chance de simples masculina. Thomaz Bellucci, que ganhou convite para o torneio, faz a estreia contra o francês Stephane Robert, enquanto Thiago Monteiro se prepara para enfrentar o sérvio Viktor Troicki.

Conteúdo Patrocinado