Pliskova supera Wozniacki e é campeã do Premier de Doha - Gazeta Esportiva
Pliskova supera Wozniacki e é campeã do Premier de Doha

Pliskova supera Wozniacki e é campeã do Premier de Doha

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2017 às 15:26

São Paulo, SP

(Foto: AFP)
Pliskova já conquistou dois títulos em 2017 (Foto: Karim Jaafar/AFP)


Neste sábado, a tcheca Karolina Pliskova (3ª do ranking mundial) manteve a boa fase e sagrou-se campeã do Premier de Doha, no Catar. Na decisão, a tenista bateu a dinamarquesa Caroline Wozniacki (18ª e ex-numero 1 do mundo) por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Pliskova começou mandando na partida e mostrando que não daria vida fácil à adversária. Com duas quebras logo no início, a tcheca abriu 4 a 0. Wozniacki ainda esboçou uma reação, devolvendo um dos breaks, mas acabou tendo seu saque novamente quebrado pela número 3 do mundo, que saiu na frente.

A segunda parcial foi mais equilibrada. As tenistas mostraram-se firmes em seus saques e não deram muitas chances às rivais. Sacando no 4/5, Caroline precisava confirmar o serviço para seguir viva na partida, mas acabou sofrendo a quebra e viu a tcheca levar o título.

Aliás, esta é a segunda conquista de Pliskova em 2017, já que se sagrou campeã em Brisbane, na Austrália, em janeiro. Agora, as tenistas se preparam para o Premier de Dubai, que se inicia já neste domingo.

Conteúdo Patrocinado