Tênis/Masters 1000 de Monte Carlo

Melo e Kubot são eliminados nas quartas de final em Monte Carlo

São Paulo, SP
21/04/2017 08:51:15 — 21/04/2017 13:18:32

Em: Mais Esportes, Tênis, Tênis Masculino

Marcelo Melo e Lukasz Kubot foram eliminados do Masters 1000 de Monte Carlo na manhã desta sexta-feira. Enfrentando os espanhóis Feliciano López e Marc López, a dupla cabeça de chave número quatro do torneio não conseguiu repetir o bom desempenho das últimas rodadas e acabou derrotada por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2.

Ao lado de Lukasz Kubot, Marcelo Melo deu adeus ao Masters 1000 de Monte Carlo nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Marc e Feliciano López foram cirúrgicos no primeiro set. A dupla espanhola não cedeu nenhuma oportunidade de quebra para o brasileiro e o polonês, e com bastante consistência conseguiram fechar a parcial em 6/4.

No segundo set a tônica foi a mesma. Os López seguiam muito regulares em quadra e dificultando a vida dos rivais. Melo e Kubot tiveram dois de seus serviços anulados. Os espanhóis só foram relaxar no último game, quando pela primeira vez na partida cederam um breakpoint ao polonês e ao brasileiros, que não o aproveitaram. Desta maneira, eles fecharam a parcial em 6/2, confirmando a classificação para a semifinal do Masters 1000 de Monte Carlo.

Bruno Soares – Jamie Murray e Bruno Soares também caíram nesta sexta-feira no Masters 1000 de Monte Carlo. A dupla cabeça de chave número três do torneio enfrentou o monegasco Romain Arneodo e o francês Hugo Nys, e acabou sendo superada por 2/6, 7/6 (7 a 3) e 3/10, em uma hora e 37 minutos de partida.

Com resultados não tão bons na abertura da temporada de saibro, os duplistas brasileiros esperam melhorar o desempenho nas próximas competições preparatórias para Roland Garros, o segundo Grand Slam do ano.