Djokovic pode não contratar treinador para substituir Becker - Gazeta Esportiva
Djokovic pode não contratar treinador para substituir Becker

Djokovic pode não contratar treinador para substituir Becker

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/12/2016 às 13:44

São Paulo, SP

Na última semana, Novak Djokovic encerrou a parceria com seu então treinador e importante nome do tênis mundial, Boris Becker. Desde então, vários boatos sobre o possível novo técnico do sérvio começaram a aparecer. Contudo, o atual número 2 do mundo cogita não contratar um novo treinador no momento.

De acordo com o jornal britânico The Times, um porta-voz da equipe de Djoko teria revelado que o tenista não pensa em contratar ninguém no momento para substituir Becker, continuando com o eslovaco Marián Vajda, com quem trabalha desde junho de 2006.

(Foto: AFP)
Djokovic conquistou sete títulos em 2016 (Foto: AFP)


Nesta semana, surgira boatos de que Nole estaria pensando em contratar o compatriota Nenad Zimonjic como seu novo treinador. Porém, a falta de experiência do sérvio como técnico, bem como o fato de ainda atuar no circuito de duplas surgiram como empecilhos.

Em 2016, Djokovic viveu uma temporada de altos e baixos. Depois de um primeiro semestre arrasador, com direito ao título inédito de Roland Garros em junho, único Grand Slam que faltava em sua carreira, o sérvio caiu de rendimento. Após a conquista do Masters 1000 de Montreal, em julho, Nole não venceu mais torneios, e perdeu o topo do ranking mundial para Andy Murray.

Conteúdo Patrocinado