Djokovic pode desistir do Masters 1000 de Miami por lesão no cotovelo - Gazeta Esportiva
Djokovic pode desistir do Masters 1000 de Miami por lesão no cotovelo

Djokovic pode desistir do Masters 1000 de Miami por lesão no cotovelo

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2017 às 11:27

São Paulo, SP

Na próxima quarta-feira terá início o Masters 1000 de Miami, disputado nos Estados Unidos, e o torneio pode sofrer uma grande baixa. De acordo com o jornal francês L'Equipe, uma lesão no cotovelo direito pode tirar o sérvio Novak Djokovic, dono de seis títulos, da competição.

De acordo com a publicação francesa, após ser eliminado do Masters 1000 de Indian Wells, realizado também em solo norte-americano, Djokovic não continuou nos Estados Unidos, como de costume. O tenista voltou a Monte Carlo, onde mora, para fazer exames e descobrir a gravidade da lesão.

Novak Djokovic tem 29 anos (Foto: Clive Brunskill/AFP)
Novak Djokovic tem 29 anos (Foto: Clive Brunskill/AFP)


Com isso, a presença de Nole no Masters 1000 de Miami não está confirmada, ainda que nem o sérvio e nem o torneio tenham se pronunciado oficialmente. Atual número 2 do mundo, Djoko venceu a disputa nos últimos três anos, e totaliza seis conquistas no total.

Esta não é a primeira que Djokovic se queixa de lesões na temporada 2017. Durante a disputa da Copa Davis em janeiro, o sérvio reclamou de dores no ombro, mas acabou vencendo o russo Daniil Medvedev, que desistiu do jogo. Além disso, desde o segundo semestre de 2016, o ex-número 1 do mundo vive momentos de altos e baixos, muito por causa de problemas físicos.

Conteúdo Patrocinado