Djokovic despacha tcheco com tranquilidade e segue bem em Toronto - Gazeta Esportiva
Djokovic despacha tcheco com tranquilidade e segue bem em Toronto

Djokovic despacha tcheco com tranquilidade e segue bem em Toronto

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2016 às 23:26

São Paulo, SP

Novak Djokovic of (Foto:  Vaughn Ridley/Getty Images/AFP)
Novak Djokovic não deu chances para o veterano Radek Stepanek (Foto: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP)


O número 1 do mundo segue reinando no Masters 1000 de Toronto. Novak Djokovic venceu bem novamente na noite desta quinta-feira, ao despachar o tcheco Radek Stepanek, por 6/2 e 6/4, 1h29 minutos de partida.

No set inicial, o sérvio quebrou Stepanek no quarto game, abrindo em seguida 4/1 de vantagem. Ficou tranquilo para o número 1 do mundo seguir administrando o jogo e quebrar novamente o tcheco, desta vez para liquidar a parcial em 6/2.

O 129º do mundo parecia reagir no jogo quando quebrou o saque de Djokovic logo no game inicial do segundo set. O sérvio conquistou a devolução no quarto game, para empatar em 2/2.

Partida empatada, ambos os tenistas passaram a confirmar suas ações até o décimo game, quando o sérvio voltou a destronar o serviço do adversário tcheco. Na ocasião, Djoko já vencia por 5/4, e ao quebrar, apenas finalizou o trabalho, selando a parcial após dois match points.

Na sequência, o líder do ranking mundial enfrentará o tcheco Tomas Berdych, que derrotou mais cedo, nesta quinta-feira, o americano Ryan Harrison, por 6/4, 6/7 (7-2) e 6/4.

Conteúdo Patrocinado