Rogerinho e André Sá vencem dupla substituta de Bellucci e Monteiro - Gazeta Esportiva
Rogerinho e André Sá vencem dupla substituta de Bellucci e Monteiro

Rogerinho e André Sá vencem dupla substituta de Bellucci e Monteiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/02/2017 às 19:08 • Atualizado: 27/02/2017 às 19:53

São Paulo, SP

(Foto: DGW Comunicação)
André Sá (cima) e Rogerinho Dutra (baixo) avançaram no Aberto do Brasil (Foto: DGW Comunicação)


Contra adversários novos após Thiago Monteiro e Thomaz Bellucci abandonarem a competição de duplas do Aberto do Brasil, Rogerinho Dutra e André Sá não tiveram problemas para vencer Daniel Taro e Inigo Cervantes na primeira fase do torneio paulista. A dupla brasileira despachou o japonês e o espanhol por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, em pouco mais de uma hora de jogo.

No primeiro set, Dutra e Sá salvaram quatro break points no quinto game e se mantiveram bem na partida. A dupla, então, conseguiu quebrar o serviço dos adversários no oitavo game e abriram vantagem no placar. Confirmando seu saque na sequência, os brasileiros fecharam em 6/3 após 31 minutos.

Já na segunda parcial, os brasileiros não tiveram dificuldades em seu saque. Após ter uma chance de quebra logo no primeiro game, Rogerinho e André confirmaram uma quebra no quinto game e caminharam para a classificação. No sétimo game os brasileiros voltaram a ter break points, mas não aproveitaram e adiaram a vitória. Depois de confirmar o saque no décimo game, a dupla fechou o set em 6/4 e mandou os adversários para casa.

Na próxima fase, a dupla irá enfrentar os vencedores do confronto entre Nicholas Monroe (EUA) e Artem Sitak (Nova Zelândia) contra os portugueses Gastão Elias e João Sousa.

Conteúdo Patrocinado