Kyrgios desiste de torneio em Portugal por conta da morte do avô - Gazeta Esportiva
Kyrgios desiste de torneio em Portugal por conta da morte do avô

Kyrgios desiste de torneio em Portugal por conta da morte do avô

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2017 às 18:20

São Paulo, SP

O australiano Nick Kyrgios, número 16 do ranking da ATP, voltaria às quadras na semana que vem, para a disputa do ATP 250 de Estoril, em Portugal. Porém, ele desistiu da competição nesta sexta-feira, por conta da morte de seu avô.

Em sua página oficial, os organizadores do torneio confirmaram a saída do tenista, que pretende comparecer ao funeral de seu familiar, na próxima terça-feira. O evento começa um dia antes.

Kyrgios completou 22 anos nesta semana (Foto: Julian Finney/AFP)


"Nick Kyrgios estava muito entusiasmado em voltar a Estoril e sabemos que tem aqui muitos fãs, que seguramente compreendem e juntam-se a nós para apoiar Nick neste momento difícil", escreveram os organizadores.

Em 2017, o australiano vem mostrando bom desempenho, com boas campanhas nos Masters 1000 de Indian Wells e Miami. Contando apenas os pontos somados na atual temporada, ele é o 12º colocado, superando nomes como Novak Djokovic e Kei Nishikori, entre outros.

O torneio de Estoril começa na próxima segunda-feira e, com a desistência de Kyrgios, terá o espanhol Pablo Carreno-Busta, o francês Richard Gasquet e o argentino Juan Martín Del Potro como grandes atrações.

Conteúdo Patrocinado