André Sá vence ao lado de Guccione nas duplas do ATP de Shenzhen - Gazeta Esportiva
André Sá vence ao lado de Guccione nas duplas do ATP de Shenzhen

André Sá vence ao lado de Guccione nas duplas do ATP de Shenzhen

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2016 às 10:22

São Paulo, SP

André Sá e Chris Guccione começaram bem em torneio na China (Foto: ATP)
André Sá e Chris Guccione começaram bem em torneio na China (Foto: ATP)


Em quadra para duelo do ATP de Shenzhen, na China, o brasileiro André Sá estreou ao lado do australiano Chris Guccione na categoria de duplas, onde conseguiram a vitória em cima do italiano Thomas Fabbiano e do australiano Bernard Tomic por 2 sets a 1, em parciais de 4/6, 6/3 e 10/4.

Graças ao resultado, Sá e sua dupla garantiram passagem até a fase de quartas de final da competição, esperando apenas a definição de seu próximo adversário, que sairá do vencedor do confronto entre a dupla formada pelo espanhol Guillermo Garcia Lopez e o tunisiano Malek Jaziri contra o alemão Andre Begemann e o indiano Leander Paes.

No primeiro set, o brasileiro e o australiano tiveram dificuldades, e tiveram o serviço inicial do jogo sendo quebrado pela dupla adversária, o que ditou o ritmo da parcial, que acabou favorável a Tomic e Fabbiano.

Na sequência, veio a recuperação, e Sá, ao lado de Guccione, estiveram mais eficientes na hora de confirmar seus serviços do set, conseguindo ainda quebrar o saque rival uma vez para selar a igualdade e forçar o set de tie-break.

Em uma parcial mais curta, com os pontos virados valendo um game imediato, o brasileiro voltou a apresentar desempenho seguro ao lado de seu parceiro e converteu seus saques consistentemente para não dar chances aos oponentes e garantir a vitória.

Conteúdo Patrocinado