Falta de ondas adia início da etapa de Trestles do Circuito Mundial - Gazeta Esportiva
Falta de ondas adia início da etapa de Trestles do Circuito Mundial

Falta de ondas adia início da etapa de Trestles do Circuito Mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2016 às 19:13 • Atualizado: 23/05/2017 às 17:55

São Paulo, SP

Foto: Divulgação/WSL
Calmaria no mar da Califórnia adiou início das baterias masculinas em Trestles (Foto: Divulgação/WSL)


A falta de ondas no mar californiano adiou o início da etapa de Trestles do Circuito Mundial de Surfe nesta quarta-feira. O mau tempo levou a Liga Mundial (WSL) a tomar a decisão após quatro horas de espera pela manhã.

Às 11h30 (de Brasília) desta quinta-feira, os homens voltarão ao mar para avaliar se há condições de realizar a competição. Campeão em 2014, Gabriel Medina busca tomar a liderança geral do Circuito do havaiano John John Florence. A estreia do paulista será contra o também brasileiro Alex Ribeiro e o australiano Adam Melling, na quarta bateria inicial.

A etapa de Trestles é a oitava de onze do Circuito Mundial. Além de Florence, Medina tem como adversário pela primeira colocação o australiano Matt Wilkinson, segundo colocado com 36.000 pontos. A última etapa, no Taiti, foi vencida pelo veterano Kelly Slater.

Mulheres vão à água - Somente as mulheres foram para a água e realizaram sua primeira bateria nesta quarta.  A gaúcha Tatiana Weston-Webb, que compete pelo Havaí, começou com o pé direito, vencendo sua primeira bateria contra a havaiana Alessa Quizon e a norte-americana Sade Erickson.

Conteúdo Patrocinado