Sporting perde para o Chaves e é eliminado da Taça de Potugal - Gazeta Esportiva
Sporting perde para o Chaves e é eliminado da Taça de Potugal

Sporting perde para o Chaves e é eliminado da Taça de Potugal

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2017 às 20:48

São Paulo, SP

O Sporting segue rumo a mais um ano sem conquistas para o seu torcedor. Após perder para o Vitória de Setúbal e ser eliminado da Copa da Liga, o time do técnico Jorge Jesus foi surpreendido pelo pequeno Chaves na noite desta terça-feira, na casa do adversário, perdeu por 1 a 0 e deu adeus à Taça de Portugal ainda nas quartas de final da competição.

Com o ex-corintiano André atuando como titular, o time alviverde não conseguiu furar o bloqueio do adversário e mostrou muita dificuldade para impor o seu jogo. A falta de encaixe foi tamanha que as melhores chances foram sempre dos anfitriões até que, aos 42 minutos do segundo tempo, Patrão bateu falta pela lateral direita e achou Ponck na área. O zagueiro cabeceou e conseguiu o tento da vitória, para festa da torcida.

Dono apenas da quarta colocação no Campeonato Português, o Sporting agora tenta ficar ao menos entre os três primeiros da liga para tentar uma vaga nas competições europeias. Atualmente com 34 pontos conquistados, a equipe está dois atrás do Braga, terceiro colocado, e a oito do líder Benfica.

Já o Chaves, por sua vez, tem um confronto contra o Estoril Praia, do também ex-corintiano Gustavo Tocantins. A equipe conseguiu uma vitória por 2 a 1 sobre a Acadêmica, dentro da sua casa, com gols de Alisson Farias e Kleber. Traquina descontou para o adversário.

Conteúdo Patrocinado