Jornal afirma que André pode ser titular na próxima partida do Sporting - Gazeta Esportiva
Jornal afirma que André pode ser titular na próxima partida do Sporting

Jornal afirma que André pode ser titular na próxima partida do Sporting

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2016 às 09:09 • Atualizado: 01/10/2016 às 10:28

São Paulo, SP

Sporting's Brazilian forward Andre Filipe (R) vies with Estoril's midfielder Diogo Amado (L) during the Portuguese league football match Sporting CP vs GD Estoril Praia at the Jose Alvalade stadium in Lisbon on September 23, 2016. / AFP PHOTO / PATRICIA DE MELO MOREIRA
André marcou um gol em três jogos pelo Sporting nesta temporada (Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP)


Para se manter na briga pela liderança do Campeonato Português, o Sporting poderá contar com um reforço brasileiro em seu setor ofensivo na partida contra o Vitória de Guimarães deste sábado, às 14h15 (de Brasília), fora de casa: o atacante André, ex-Santos, Sport e Corinthians.

Segundo o jornal português A Bola, o brasileiro deve ser uma das novidades na escalação dos Leões para a partida da sétima rodada do Português. Na equipe alviverde, André disputa a posição com o holandês Bas Dost.

Sabendo do difícil compromisso que é encarar o Vitória fora de casa, o técnico Jorge de Jesus quer cuidados máximos de seus jogadores. “É um estádio difícil de conquistar a vitória, mas estamos preparados para as dificuldades. O objetivo é trazer os três pontos e continuar no caminho vitorioso”, afirmou o português.

Líder até a quinta rodada, o Sporting sofreu uma dura derrota para o Rio Ave fora de casa (3 a 1), no dia 18 de setembro, e viu o Benfica tomar a ponta da tabela do campeonato. Na última partida, a equipe venceu o Estoril por 4 a 2 para se manter na cola dos Encarnados.

Agora, o Sporting aparece com 15 pontos na segunda colocação, um atrás do Benfica, líder. Na terceira posição, com 13 pontos, vem o Porto, com pontuação igual, mas saldo superior ao Braga, número quatro na tabela. O Vitória de Guimarães é o quinto, com 10 tentos conquistados.

Conteúdo Patrocinado