Bebeto vê chegada de seu filho ao Sporting como porta para a Seleção - Gazeta Esportiva
Bebeto vê chegada de seu filho ao Sporting como porta para a Seleção

Bebeto vê chegada de seu filho ao Sporting como porta para a Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2017 às 12:33

São Paulo, SP

Um dos grandes nomes do tetra brasileiro na Copa de 1994, o atacante Bebeto não esconde o entusiasmo em ver seu filho, Mattheus Oliveira, trocar o modesto Estoril pelo Sporting de Lisboa, com contrato até 2022. Elogiando muito a evolução de Mattheus dentro dos gramados, Jorge Jesus, o eterno camisa 7 já projeta o jovem de 22 anos na Seleção Brasileira principal.

“Ele tem um grande talento. Não tenho dúvidas de que, ao ir para o Sporting, tem tudo para voltar a representar a Seleção Brasileira. As portas estão abertas, só depende dele encontrar seu espaço no Sporting, onde há grandes jogadores”, afirmou Bebeto em conversa com o jornal português O Jogo.

Bebeto acredita que seu filho voltará à Seleção Brasileira (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Depois de uma passada apagada pelo Flamengo, Mattheus trocou o futebol brasileiro pelo europeu ao se transferir para o Estoril em 2015 por empréstimo. No clube de Amoreira, o brasileiro conquistou protagonismo e atuou em 26 partidas do Campeonato Português, chamando a atenção do Sporting.

Vestindo a camisa da Seleção Brasileira, o meio-campista atuou nas equipes sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20. “Jogar nas seleções de base é difícil, pois há muita concorrência. Por isso ele tem um talento indiscutível”, acrescentou o pai de Mattheus.

“Ele evoluiu muito seu nível de recuperação de bola, na marcação, e pega forte na bola. Melhorou a precisão do passe e sabe fazer gols. Ele vive para o futebol e tem tudo para fazer história no Sporting”, cravou o ex-atacante.

 

Conteúdo Patrocinado