Sport vê "possibilidades boas" de André retornar ao clube, diz jornal - Gazeta Esportiva
Sport vê "possibilidades boas" de André retornar ao clube, diz jornal

Sport vê "possibilidades boas" de André retornar ao clube, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2017 às 16:34

São Paulo, SP

O atacante André pode retornar ao Sport, clube em que se destacou em 2015, fazendo bom Campeonato Brasileiro. As negociações entre pernambucanos e o jogador já estão avançadas, restando o acordo com o Sporting, time defendido pelo atleta.

Leia mais:

Sport estreia com vitória na Copa do Nordeste; Santa Cruz empata

De acordo com o jornal A Bola, André está na lista de atletas negociáveis da equipe de Lisboa, comandada por Jorge Jesus. À publicação portuguesa, o diretor de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, confirmou a negociação.

"As possibilidades são boas, mas o Sporting está tentando resguardar seus direitos. Estamos aguardando uma resposta, com o André está tudo certo", afirmou o dirigente.

André pode voltar ao Sport (Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP)
André pode voltar ao Sport (Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP)


Ainda conforme o jornal, a proposta do Sport seria de 1 milhão de euros (R$ 3,4 milhões) por 50% dos direitos do atacante. Porém, este valor não é confirmado pela diretoria do clube brasileiro.

Após grande início de carreira no Santos, quando atuou no time de Ganso e Neymar, André não se firmou no futebol estrangeiro, em passagens por Dinamo de Kiev, Bordeaux e Sporting. No Brasil, também não se destacou no Santos, em seu segundo momento no Peixe, e Atlético-MG.

Em 2015, viveu boa fase no Sport, no time comandado por Eduardo Baptista e, depois, por Paulo Roberto Falcão. Assim, despertou interesse do Corinthians, que o contratou no início de 2016. Sem grande sucesso no Timão, foi para Portugal no meio do último ano.

Conteúdo Patrocinado