Sport anuncia a contratação do atacante Marquinhos para a temporada - Gazeta Esportiva
Sport anuncia a contratação do atacante Marquinhos para a temporada

Sport anuncia a contratação do atacante Marquinhos para a temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2017 às 13:08

São Paulo, SP

O Sport anunciou mais um reforço para a temporada de 2017, nesta quinta-feira. O atacante Marquinhos, que já teve passagem por grandes equipes como Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e Internacional, será apresentado ainda nesta tarde. O jogador já foi integrado ao elenco leonino e iniciou sua preparação para o ano junto com o grupo.




No anúncio feito pelas redes sociais, Marquinhos avisou que estará à disposição da torcida. "Alô torcedores do Sport! Estou muito feliz aqui e espero dar retorno para vocês, e fazer grandes jogos com meus companheiros. Estamos juntos!", disse.

Leia mais: 

Tite convoca dois campeões brasileiros e meia Rodriguinho para amistoso

Sport inicia venda para Taça Ariano Suassuna nesta terça-feira

Aos 27 anos, o atacante foi formado no Vitória e chegou a ser emprestado a grandes equipes como Palmeiras e Flamengo. Retornou ao time baiano em 2013, onde fez sua última passagem antes de ir para o Cruzeiro. Seu último clube foi o Internacional, em que atuou pela temporada passada.

Marquinhos já está à disposição do técnico Daniel Paulista para disputar a Taça Ariano Suassuna, neste domingo, às 15h ( de Brasília). O jogo será contra o The Strongest na Arena Pernambuco.

Conteúdo Patrocinado