Rogério revela meta de gols e inspiração em Ronaldo e Luis Fabiano - Gazeta Esportiva
Rogério revela meta de gols e inspiração em Ronaldo e Luis Fabiano

Rogério revela meta de gols e inspiração em Ronaldo e Luis Fabiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2016 às 22:40

São Paulo, SP

Rogério é uma das armas ofensivas do Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Rogério é uma das armas ofensivas do Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


O atacante Rogério vem sendo um dos principais nomes do Sport no Campeonato Brasileiro. Inclusive, foi o autor do gol da vitória sobre o Santos, por 1 a 0, no último sábado, em jogo que ajudou os pernambucanos a respirarem na luta contra o rebaixamento.

Leia mais:

Em acordo amigável, chileno Mark González rescinde com o Sport

Aproveitando a fase artilheira, o ex-são-paulino colocou uma meta de gols até o fim do ano, para seguir auxiliando o Leão na Série A. "Tenho a meta de fazer dez gols no Brasileiro, espero conseguir", revelou o "Neymar do Nordeste", que já balançou as redes cinco vezes no Nacional, restando outros cinco para atingir o número que pretende.

O atacante também revelou quais são suas principais inspirações, na hora de treinar as finalizações. "Eu assisto vídeos de Ronaldo, que é um dos melhores centroavantes da história. Não só dele como de outros especialistas, como Luis Fabiano", contou. O atleta foi companheiro de Luis no São Paulo, em 2015.

Ainda que tenha o objetivo de marcar os tentos, Rogério garante que ficará feliz com qualquer gol de sua equipe na competição. "Na situação que estamos, vou ficar feliz com todos os gols que o Sport fizer", explanou o camisa 90.

Com Rogério buscando sua meta de gols, o Sport volta a campo no sábado, às 11 horas (de Brasília), para encarar o Fluminense, em Édson Passos. Com 33 pontos, o Leão está três acima da zona da degola, que tem o Cruzeiro em 17º, com 30.

Conteúdo Patrocinado