Jogadores do Sport se desentendem e trocam agressões durante o treino - Gazeta Esportiva
Jogadores do Sport se desentendem e trocam agressões durante o treino

Jogadores do Sport se desentendem e trocam agressões durante o treino

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2016 às 20:15

São Paulo, SP

Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Sport não vive sua melhor fase. Os ânimos se mostraram exaltados nesta quinta-feira, durante o treino do time. O lateral Mansur e o volante Ronaldo se desentenderam durante o rachão, e chegaram a trocar socos.

Após a atividade comandada por Daniel Paulista, os jogadores do Leão disputavam um rachão. Mesmo em atividade que costuma ser mais leve, os atletas acabaram brigando após uma disputa de bola, chegando a desferir socos.

Mansur brigou com Ronaldo durante o treino (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Mansur brigou com Ronaldo durante o treino (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Os dois foram retirados do fim do treino para acalmarem os ânimos. A atividade já estava encerrada, já que o treinador do Sport já havia, inclusive, falado com a imprensa em entrevista coletiva.

Provavelmente sem Mansur e Ronaldo, os pernambucanos encaram o Sport, nesta quinta-feira, na abertura da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Ilha do Retiro, e é fundamental para o Rubro-Negro na luta contra a queda para a Série B.

Com 37 pontos, o Sport está dois à frente do Vitória, primeira equipe no Z4. Assim, uma derrota, somado à uma vitória dos baianos, coloca o time de Daniel Paulista na zona de rebaixamento à Série B.

Conteúdo Patrocinado