Marcos Rocha comemora convocação e parabeniza companheiros de Galo - Gazeta Esportiva
Marcos Rocha comemora convocação e parabeniza companheiros de Galo

Marcos Rocha comemora convocação e parabeniza companheiros de Galo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

19/01/2017 às 11:51 • Atualizado: 19/01/2017 às 12:36

Belo Horizonte, MG

A lista de convocação do técnico Tite para a Seleção Brasileira contou com três jogadores do Atlético. O lateral-esquerdo Fábio Santos, o meia-atacante Robinho e o ala pela direita, Marcos Rocha. Os atletas vão defender o Brasil no jogo amistoso beneficente contra a Colômbia, no dia 25, no Engenhão (RJ).

O lateral do Galo, Marcos Rocha, usou as redes sociais para parabenizar os companheiros pela convocação e também agradecer a oportunidade dada pelo treinador em vestir a camisa verde amarela.

VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (14.11.2014) - Treino na Cidade do Galo - Foto: Bruno Cantini
Marcos Rocha foi um dos laterais convocados por Tite (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


“Feliz demais com a convocação do Tite. Parabéns também aos meus colegas Fábio Santos e Robinho”, postou em seu perfil oficial do Twitter.

Rocha, inclusive, conta com a convocação para abrir mais portas na seleção brasileira. O jogador já havia sido convocado em 2013, pelo técnico Mano Menezes, para o Superclássico das Américas, mas voltou a perder espaço. De acordo com Tite, os jogadores convocados agora podem retornar ao grupo principal no futuro.




“Sim, absolutamente, sim. Se há um aspecto, um critério, é de todos poderem estar na relação da Seleção principal. Tanto os mais jovens, quanto os mais experientes, como o Robinho, com 32 anos, que tem perfeita condição de servir à Seleção", finalizou o comandante.

 

Conteúdo Patrocinado