M. Rocha lamenta ser novamente esquecido: “já fui quatro vezes o melhor” - Gazeta Esportiva
M. Rocha lamenta ser novamente esquecido: “já fui quatro vezes o melhor”

M. Rocha lamenta ser novamente esquecido: “já fui quatro vezes o melhor”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

23/08/2016 às 10:01 • Atualizado: 23/08/2016 às 10:44

Belo Horizonte, MG

Marcos Rocha não escondeu chateação por ficar ausente de lista de Tite  (Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Marcos Rocha não escondeu chateação por ficar ausente de lista de Tite (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


Fora da lista do técnico Tite, o lateral-direito do Atlético-MG, Marcos Rocha, lamentou não estar entre os convocados para a Seleção Brasileira. O jogador lembrou de ser escolhido em anos anteriores como o melhor atleta de sua posição no Campeonato Brasileiro, fato que não foi o diferencial, segundo ele.

“Fui quatro vezes melhor do Brasil, mas não tive oportunidade”, alertou. “Eu fico tranquilo com o meu trabalho, se a oportunidade vier eu vou ficar feliz, mas tenho que continuar fazendo o meu trabalho” acrescentou.

Marcos Rocha foi eleito o melhor lateral direito do Campeonato Brasileiro em 2012, 2013, 2014 e 2015. A convocação, entretanto, ocorreu apenas em 2012, chamado pelo técnico Mano Menezes, para o Superclássico das Américas e ficou no banco nos dois jogos.

Sobre a convocação de Rafael Carioca, Rocha parabenizou o companheiro e disse que isso é resultado do trabalho. “Rafael saiu muito novo para um país onde as dificuldades são imensas. Ficamos muito felizes por ele ter escolhido ficar no Galo. É uma ótima pessoa, faz um trabalho sério e a recompensa veio”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado