Douglas Costa tem lesão no joelho e será cortado de convocação - Gazeta Esportiva
Douglas Costa tem lesão no joelho e será cortado de convocação

Douglas Costa tem lesão no joelho e será cortado de convocação

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2017 às 12:11

São Paulo, SP

fcbhippo-largesixteentonine
Douglas Costa sentiu uma lesão no joelho esquerdo e foi cortado de convocação de Tite (Foto: Divulgação)


O meia Douglas Cosa sentiu uma lesão no joelho esquerdo durante o treinamento desta sexta-feira no Bayern de Munique. A informação foi divulgada pelo líder do Campeonato Alemão, que descartou a presença do brasileiro no duelo contra o Borussia Monchengladbach e informou o corte do atleta da convocação da Seleção Brasileira.

A Confederação Brasileira de Futebol ainda não confirmou o corte do atleta, mas os alemães afirmaram que o meia permanecerá no centro de treinamento realizando o tratamento - o clube não informou a gravidade e o tempo de recuperação. Tite deve anunciar em breve o substituto de Douglas Costa para os confrontos contra Uruguai e Paraguai, que acontecem nos dias 23 e 28 de março.

Esta não será a primeira vez que o jogador de 26 anos precisará ser cortado dos compromissos da amarelinha. O jogador foi convocado para a Seleção de Rogério Micale, que acabaria conquistando o ouro olímpico nos Jogos do Rio 2016, mas foi substituído por Renato Augusto pouco antes do início da competição por causa de uma lesão na coxa esquerda.

Além da competição olímpica, o jogador precisou ser cortado da Copa América Centenário em 2016 e mais quatro partidas da Seleção Brasileira nas eliminatórias para a Copa da Rússia em 2018. As últimas delas em setembro do ano passado, quando Douglas sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda e não participou os confrontos contra a Bolívia e Venezuela. Naquela ocasião, Tite escolheu Taison, atacante do Shakhtar Donetsk, para substituir o ponta do Bayern,

 

Conteúdo Patrocinado