Brasil vai abrir portões do Morumbi à torcida no sábado - Gazeta Esportiva
Brasil vai abrir portões do Morumbi à torcida no sábado

Brasil vai abrir portões do Morumbi à torcida no sábado

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2017 às 22:32

São Paulo, SP

Para ir ao estádio do São Paulo no sábado, torcedor precisa trocar alimento imperecível por ingresso (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Para ver o treino de sábado, torcedor precisa trocar alimento imperecível por ingresso (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


A Seleção Brasileira decidiu se aproximar do público paulistano às vésperas de enfrentar o Paraguai, na terça-feira, em Itaquera, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O treinamento que o time de Tite realizará no Morumbi às 16 horas (de Brasília) de sábado será aberto à torcida.

Para assistir à atividade comandada pelo técnico Tite, será preciso trocar alimentos imperecíveis por ingressos na bilheteria 3 do estádio, entre as 11 horas e as 18 horas de quinta-feira e sexta-feira. A carga total é de 18.000 entradas, que não estarão disponíveis no dia do treino.

O material arrecadado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) será revertido para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).

Na terça-feira, no CT da Barra Funda, também do São Paulo, antes de viajar a Montevidéu, a Seleção já havia trabalhado diante de torcedores. Na ocasião, a CBF cedeu aos apelos do público que se aglomerava na rua e permitiu o acesso já no final do treinamento, durante o exercício de bolas paradas.

Antes de se preocupar com o Paraguai, o Brasil enfrentará o Uruguai nesta quinta-feira, no Centenário, com a expectativa de se aproximar ainda mais da classificação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Conteúdo Patrocinado