Alemães Schweinsteiger e Podolski parabenizam Brasil pelo ouro no futebol - Gazeta Esportiva
Alemães Schweinsteiger e Podolski parabenizam Brasil pelo ouro no futebol

Alemães Schweinsteiger e Podolski parabenizam Brasil pelo ouro no futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2016 às 17:18

São Paulo, SP

A dupla de alemães queridinha da torcida brasileira, Bastian Schweinsteiger e Lucas Podolski, segue demonstrando seu carinho pelo Brasil e, neste domingo, parabenizou a seleção canarinho pela inédita medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. No sábado, o time comandado por Neymar bateu a própria Alemanha por 5 a 4 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação.

“Que final intensa e emocionante na última noite no Maracanã. Parabéns à Seleção Brasileira, ao povo brasileiro e especialmente ao meu amigo Neymar por ter vencido o ouro olímpico. Parabéns também à seleção alemã por conquistar a medalha de prata”, escreveu o jogador na sua página de Facebook.

Leia mais:

COI enviará carta de reclamação após faixa religiosa de Neymar

Neymar pede para não ser mais capitão da Seleção após ouro

“Futebol precisa de momentos incríveis. Ontem (sábado) o Brasil concretizou seu sonho num estádio muito especial para mim, o Maracanã. Estou feliz por toda a equipe, mas o mais importante, para um país que eu amo e que me trata sempre tão bem. Parabéns Brasil”, postou Podolski.

Os dois jogadores adquiriram um carinho especial pelo Brasil durante a última Copa do Mundo de 2014, quando a Alemanha se sagrou tetracampeã mundial. Ainda na preparação para a competição, a dupla ficou hospedada com a delegação alemã no Nordeste brasileiro, onde interagiu muito com a população local e foi responsável por diversos projetos sociais.




Conteúdo Patrocinado