Wesley vê São Paulo de 2017 mais cascudo: "Vai dar o que falar" - Gazeta Esportiva
Wesley vê São Paulo de 2017 mais cascudo: "Vai dar o que falar"

Wesley vê São Paulo de 2017 mais cascudo: "Vai dar o que falar"

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

04/05/2017 às 09:55 • Atualizado: 04/05/2017 às 11:41

São Paulo, SP

Wesley acumula seis jogos na temporada e dois gols com a camisa do São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Motivo de discórdia entre torcedores do São Paulo, o volante Wesley está otimista em relação ao futuro da equipe na temporada. Apesar das eliminações recentes no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, o camisa 11 vê o time de 2017 mais “cascudo” em relação às versões anteriores e preparado para conquistar grandes feitos no ano.

"No ano passado a gente tinha muita instabilidade. Não conseguíamos cadenciar o jogo. Na minha visão, esse ano está bem diferente, apesar das eliminações. Está mais cascuda, e ainda vamos dar o que falar esse ano”, afirmou o jogador de 29 anos, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no CCT da Barra Funda.

Atrapalhado por uma cirurgia no joelho em fevereiro, Wesley participou de apenas seis jogos na temporada, mas recebeu oportunidades nos últimos compromissos do Tricolor e frequentemente é elogiado pelo técnico Rogério Ceni por sua versatilidade, já que atua como lateral direito em casos de necessidade, como foi na segunda semifinal contra o Corinthians, pelo Paulistão, em Itaquera.

Agora, ele pede passagem na equipe titular. “Temos jogadores de qualidade, que estão querendo. Eu sou um deles", ressaltou. Motivado, Wesley, a exemplo de Ceni, minimiza a necessidade de contratações para o time. “Falam que precisam de reforço, daquilo, mas nosso grupo já demonstrou que está bem diferente de 2016. Acho que vamos ter coisa grande”, profetizou.

Desde 26 de abril, o São Paulo se prepara para o restante da temporada, a começar pelo duelo com o argentino Defensa y Justicia, em 11 de maio, no Morumbi, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Três dias depois terá a estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

O Tricolor tem totais condições de disputar os títulos em ambas as frentes, na avaliação do volante. "Toda competição tem o seu grau de dificuldade. E a Sul-Americana não é diferente. Vamos entrar da melhor maneira, para assumir esse posto, onde o São Paulo merece estar. A gente está com grandes possibilidades de seguir em frente e ter êxito no final. Tanto no Brasileiro quanto na Sul-Americana”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado