Satisfeito com entrega, Bauza alerta para condição de Hudson e Calleri - Gazeta Esportiva
Satisfeito com entrega, Bauza alerta para condição de Hudson e Calleri

Satisfeito com entrega, Bauza alerta para condição de Hudson e Calleri

Gazeta Esportiva

Por Edoardo Ghirotto

22/05/2016 às 19:05 • Atualizado: 22/05/2016 às 19:39

São Paulo, SP

Bauza alertou para desgaste físico de Calleri com a sequência de partidas (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)
Bauza alertou para o desgaste físico de Calleri com a sequência de jogos do São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O técnico Edgardo Bauza disse ter ficado satisfeito com a entrega dos jogadores são-paulinos na derrota por 2 a 1 para o Inter, nesse domingo, no Morumbi, mas alertou para a condição física debilitada de alguns titulares. O volante Hudson está com uma lesão muscular na coxa esquerda e dificilmente terá condições de enfrentar o Coritiba, na próxima quarta-feira, no Couto Pereira. Calleri também sentiu dores na perna e terá de ser avaliado antes de voltar aos trabalhos.

Para o Patón, as lesões mostram que o São Paulo se doou ao máximo após sair atrás no placar. "Um erro nos custou a derrota, mas tenho que ressaltar o grande esforço dos atletas. O Hudson saiu machucado, sem poder correr. Muitos jogadores estavam cansados, mas mostraram uma entrega muito grande. Sentimos a derrota, mas fico satisfeito com a entrega da equipe", disse.

Bauza rejeitou a ideia de que o cansaço decorrente da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, pela Libertadores, tenha prejudicado o desempenho do time nesse final de semana. "Alguns estavam cansados pelo esforço da partida anterior, mas não colocamos isso como desculpa. Nós vamos continuar jogando cada partida como temos feito, dando tudo para tentar as vitórias. Temos muito tempo sem jogos da Libertadores e estaremos atuando de quarta-feira a domingo. Verei como manejo isso, pois Calleri também terminou mal. Isso é fruto das exigências e do número de partidas", afirmou.

Além dos desfalques por lesões, Bauza não contará a partir dessa semana com o zagueiro Rodrigo Caio. Assim como o lateral Mena, o jogador foi convocado para a disputa da Copa América Centenário e se ausentará das próximas rodadas do Brasileiro. "Nós já sabíamos que isso ocorreria. É uma honra que eles estejam defendendo as seleções. Temos que ganhar com os jogadores que temos", declarou.

O Tricolor voltará a trabalhar nessa segunda-feira de manhã, no CCT da Barra Funda, visando ao jogo com o Coritiba. Segundo o departamento médico, os volantes João Schmidt e Thiago Mendes e o meia Daniel estão recuperados de lesões e poderão reforçar a equipe na próxima rodada do Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado