São Paulo inicia última semana de pré-temporada sem ir a campo no CT - Gazeta Esportiva
São Paulo inicia última semana de pré-temporada sem ir a campo no CT

São Paulo inicia última semana de pré-temporada sem ir a campo no CT

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

30/01/2017 às 17:37 • Atualizado: 31/01/2017 às 01:09

São Paulo, SP

Após defender a Seleção no amistoso contra a Colômbia, Rodrigo Caio voltou a trabalhar com o grupo tricolor (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Após defender a Seleção no amistoso contra a Colômbia, Rodrigo Caio voltou a trabalhar com o grupo tricolor (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Após fazer 7 a 0 no Columbus Crew, dos Estados Unidos, em jogo-treino disputado no último domingo, em Cotia, o São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira para realizar a sua primeira atividade na última semana da pré-temporada iniciada em 4 de janeiro. Os 25 jogadores que participaram do amistoso contra os norte-americanos, além do zagueiro Rodrigo Caio e do meia Lucas Fernandes, passaram por um processo de recuperação física no CCT da Barra Funda, com exercícios na academia e piscina.

Foi o primeiro trabalho na semana em que o técnico Rogério Ceni definirá o time que estreia no Campeonato Paulista neste domingo, diante do Audax, atual vice-campeão da competição, na Arena Barueri. Nesta terça-feira, porém, o Tricolor concederá folga aos atletas, que voltarão a treinar na manhã de quarta.

O atacante Luiz Araújo, que tem o interesse do Lille, da França, trabalhou normalmente nesta segunda. A negociação pode acontecer até à meia-noite de terça-feira, quando se encerra o período de transferências para a Europa.

Os franceses oferecem R$ 22 milhões pelo futebol do jogador de 20 anos. Ceni já avisou que quer contar com o atleta revelado em Cotia, que, na visão do treinador, poderia render o dobro de dinheiro ao clube do Morumbi futuramente.

Quem também tem o interesse do exterior e trabalhou nesta segunda foi Lyanco. O zagueiro, que está com a Seleção Brasileira sub-20 na disputa do Sul-Americano da categoria, no Equador, tem uma proposta de R$ 16,9 milhões da italiana Juventus. O São Paulo, contudo, respondeu pedindo mais dinheiro pelo defensor de 19 anos e também cria de Cotia.

Conteúdo Patrocinado