São Paulo confirma contratação de jovem atacante do São Bernardo - Gazeta Esportiva
São Paulo confirma contratação de jovem atacante do São Bernardo

São Paulo confirma contratação de jovem atacante do São Bernardo

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2017 às 15:51 • Atualizado: 11/04/2017 às 08:52

São Paulo, SP

Marcinho coleciona títulos de base com o Corinthians (Foto: Érico Leonan/ SPFC)


O São Paulo confirmou um reforço para o setor ofensivo nesta segunda-feira. Trata-se de Marcinho, destaque do São Bernardo durante o Campeonato Paulista, que chega por empréstimo ao novo clube.

O atacante de 21 anos realizou exames médicos nesta manhã, assinou contrato e apareceu pela primeira fez com a camisa do Tricolor. Ele chega ao time do Morumbi com vínculo temporário de um ano e passará a defender a equipe nos próximos compromissos da Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Gilberto comenta superação e diz preferir artilharia à titularidade

Já no CCT da Barra Funda, ele deve integrar o elenco são-paulino no treino desta tarde. Se as questões burocráticas se desenvolverem de maneira rápida, é provável que o atleta esteja à disposição do técnico Rogério Ceni já nesta quinta-feira, para o duelo com o Cruzeiro.

Marcinho foi revelado pelo Vila Nova e já passou por um dos principais rivais do São Paulo. Entre 2012 e 2015, ele defendeu o Corinthians, equipe com a qual faturou os campeonatos Brasileiro (2014) e Paulista (2014) sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. O atacante também defendeu o Remo e a Ponte Preta antes de chegar ao time do ABC.

Conteúdo Patrocinado