Rodrigo Caio lamenta gols perdidos e pede reação imediata ao Tricolor - Gazeta Esportiva
Rodrigo Caio lamenta gols perdidos e pede reação imediata ao Tricolor

Rodrigo Caio lamenta gols perdidos e pede reação imediata ao Tricolor

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2016 às 18:43 • Atualizado: 25/09/2016 às 22:26

São Paulo, SP

Rodrigo Caio de novo fez bem sua parte apesar da derrota do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Rodrigo Caio de novo fez bem sua parte apesar da derrota do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


As duas derrotas o São Paulo em sequência no Campeonato Brasileiro ligaram o sinal de alerta mais uma vez. A distância que era de seis pontos, agora é só de quatro para a zona de rebaixamento. Neste domingo, o tropeço foi contra o Vitória, em Salvador. Partida em que o São Paulo fez um bom primeiro tempo, mas não soube aproveitar suas chances e acabou castigado na segunda etapa.


“Sabemos a importância desse jogo. Não conseguimos manter o mesmo nível do primeiro tempo. Tivemos chances. Se tivéssemos feito o gol a história seria diferente. Temos de reagir rápido. Temos o Flamengo no Morumbi e precisamos vencer para sair logo dessa situação”, analisou à Rádio Globo o zagueiro Rodrigo Caio, mais uma vez um dos destaques do time, apesar do revés.


“Fizemos uma falta que proporcionou o gol deles. A única chance clara. Mas, temos que erguer a cabeça. Temos que tirar o São Paulo da situação que está”, reiterou o volante Thiago Mendes.


Depois dessa sequência de três jogos fora de casa, contando com o duelo de quinta pela Copa do Brasil, o Tricolor volta no sábado ou Morumbi para reencontrar seu torcedor no duro duelo contra o vice-líder Flamengo. Por isso, Rodrigo Caio sabe que mais do que o apoio da torcida, o time precisa encaixar novamente.


“Espero contar com eles ao nosso lado, mas o mais importante é a concentração, o foco da equipe dentro de campo. Temos que dar o melhor, porque torcida não entra em campo”, lembrou o campeão olímpico, que atuou ao lado de Lugano no meio da semana e teve Lyanco como dupla nesse domingo.


Conteúdo Patrocinado