Quase sem clube, Luis Fabiano visita o São Paulo para rever os amigos - Gazeta Esportiva
Quase sem clube, Luis Fabiano visita o São Paulo para rever os amigos

Quase sem clube, Luis Fabiano visita o São Paulo para rever os amigos

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/12/2016 às 08:00

São Paulo, SP

Será que Luis Fabiano pode voltar ao São Paulo? A velha pergunta vai seguir no ar até que o atacante de 36 anos acerte seu futuro. Os rumores voltam à tona porque nesta sexta, durante a festa de confraternização entre funcionários e imprensa no CT da Barra Funda, o ídolo tricolor apareceu para rever os amigos. As informações de bastidores explicaram que o ex-camisa 9 não foi ao clube com qualquer interesse profissional.


O problema é que os rumores sobre qual será o próximo clube de Luis Fabiano não cessam e até mesmo Marco Aurélio Cunha já admitiu que não pode descartar o retorno do jogador. Vale lembrar que recentemente o Tricolor do Morumbi descartou a contratação de Ricardo Oliveira por causa da inviabilidade de negociação com o Santos.



Luis Fabiano deixou o São Paulo após disputar 352 jogos e marcar 212 gols (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Luis Fabiano deixou o São Paulo após disputar 352 jogos e marcar 212 gols (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Por enquanto, o atleta tenta primeiro concluir seu desliamento do futebol chinês. Em nota oficial também nesta sexta, a assessoria de Luis Fabiano explicou que "possui um acordo verbal para rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian, da China, mas o destrato ainda não foi efetivado. Enquanto isso não for sacramentado, o atacante não pode assinar com outro clube", diz a nota.


A assessoria de Luis Fabiano também falou sobre as possibilidades do ex-atacante da Seleção Brasileira e não descarta seguir fora do país. Aqui no Brasil, Ponte Preta, Vasco e Santos já manifestaram interesse em contar com o ex-são-paulino.


"Não há uma definição de retornar ao futebol brasileiro, embora essa seja uma possibilidade. O atacante já recebeu propostas de clubes do exterior, além das sondagens de clubes brasileiros. Após rescindir seu contrato com o Tianjin Quanjian, portanto, ele analisará todas as propostas que tiver em mãos – do exterior e do Brasil – e tomará a decisão sobre seu futuro", completa a nota.


Conteúdo Patrocinado