Michel Bastos é liberado de treino pelo São Paulo após noite de pôquer - Gazeta Esportiva
Michel Bastos é liberado de treino pelo São Paulo após noite de pôquer

Michel Bastos é liberado de treino pelo São Paulo após noite de pôquer

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

27/10/2016 às 12:35

São Paulo, SP

Michel Bastos não apareceu no CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira para treinar junto com todo o elenco tricolor. O meia foi liberado pela diretoria para resolver questões pessoais. O clube prefere não entrar em detalhes, mas sabe-se que a esposa do jogador está com problemas de saúde. O grande problema é que a ausência acontece no dia seguinte a Michel Bastos ter participado de uma noite de pôquer com outras pessoas ligadas ao meio do futebol.

Ao lado de Wellington, que trabalhou normalmente nesta quinta no CT da Barra Funda, Michel Bastos também fez companhia aos palmeirenses Moisés, Vitor Hugo, Alecsandro e Rodrigo, além do técnico Vanderlei Luxemburgo, do ex-zagueiro Fabio Luciano e do empresário Wagner Ribeiro no evento de abertura da primeira edição da etapa brasileira da Série Mundial de Pôquer (WSOP, na sigla em inglês).




A repercussão nas redes sociais entre torcedores são-paulinos foi a pior possível. A associação da participação do jogador no evento na noite de quarta com sua não ida ao treino na manhã desta quinta pegou mal e deixou o clima ainda pior para Michel Bastos no São Paulo. O capitão Maicon, inclusive, foi perguntado sobre a situação em coletiva de imprensa.

“Eu acredito que cada jogador reage de uma maneira. O Michel, independente de fase boa ou ruim, aqui dentro sempre teve comprometimento com o trabalho. Se ele foi liberado pela diretoria, não cabe a mim falar do Michel Bastos, um grande amigo, companheiro. Cada um tem seus problemas particulares. Deixo esse assunto Michel Bastos para a diretoria resolver”, despistou o zagueiro, evitando entrar em polêmica.

O contrato de Michel Bastos com o clube do Morumbi se encerra só no fim da próxima temporada, mas ambas as partes procuram um novo destino para o atleta já para janeiro. A ideia da diretoria do São Paulo é usar Michel Bastos como moeda de troca por um atacante ou conseguir uma compensação financeira.

Conteúdo Patrocinado