Melhor que Calleri, Andres Chavez agora mira gol em cima do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Melhor que Calleri, Andres Chavez agora mira gol em cima do Palmeiras

Melhor que Calleri, Andres Chavez agora mira gol em cima do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/08/2016 às 18:40 • Atualizado: 01/09/2016 às 11:32

São Paulo, SP

Andrés Chavez tem quatro gols pelo São Paulo em apenas sete partidas (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Andrés Chavez tem quatro gols pelo São Paulo em apenas sete partidas (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


A torcida do São Paulo sentiu a saída de Jonathan Calleri. Em pouco menos de seis meses, o argentino conquistou os tricolores com seus gols, quase sempre cruciais para vitórias importantes, principalmente durante a Copa Libertadores da América. Agora, a bola da vez é Andres Chavez, ex-companheiro de Calleri no Boca Juniors. E para surpresa de todos, o forte atacante já superou o amigo. Marcou quatro gols em sete partidas. Calleri precisou de 14 jogos para alcançar a marca. Então, o foco agora é balançar as redes do Palmeiras no clássico de 7 de setembro, no Palestra Itália.


“Fico contente por conseguir números bons. É importante para mim fazer gols, pois sabia que a expectativa sobre mim estava alta por causa do que Jonny (Calleri) fez aqui. Então, minha intenção é essa, fazer gols, ser um jogador importante. Agora quero marcar no clássico. Seria muito importante para o clube e para mim”, comentou o camisa 9, acostumado a pressão pelo que viveu em seu país de origem.





“Na Argentina eu joguei muitos clássicos, me lembro muito do Boca Junior com River, é um clássico muito conhecido no mundo e tenho essa experiência de ter atuado em jogos assim. Tomara que haja um triunfo nosso e que eu consiga ganhar um clássico pelo São Paulo logo de cara”, explicou.


O curioso é que apesar do São Paulo atualmente olhar com preocupação para a zona de rebaixamento, já que é o 11º colocado na tabela de classificação, a apenas quatro pontos da degola, enquanto seu rival da próxima quarta-feira lidera a competição, com 15 pontos a mais que o Tricolor, Chavez fala em “rival direito”.


“Estou com muita vontade de jogar um clássico pelo São Paulo, ainda mais que vai ser contra um rival direito no Brasileiro e que está acima da gente na tabela. Vivo a expectativa de chegar para o jogo da melhor maneira para atuar bem. Estou tranquilo, pensando que temos uma semana completa para treinar bastante e pensar na partida, que vai ser muito importante”, concluiu o otimista centroavante argentino.


Conteúdo Patrocinado