Lyanco é liberado e deve ser titular do São Paulo contra a Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Lyanco é liberado e deve ser titular do São Paulo contra a Ponte Preta

Lyanco é liberado e deve ser titular do São Paulo contra a Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/10/2016 às 18:20 • Atualizado: 21/10/2016 às 18:21

São Paulo, SP

Ricardo Gomes confirmou os 22 jogadores relacionados pelo São Paulo para a partida deste sábado, contra o Ponte Preta, no Morumbi. E Lyanco está de volta. Depois de ficar de fora dos quatro últimos jogos por causa de uma lesão muscular, o jovem defensor tem grandes chances de ser titular ao lado de Rodrigo Caio nesta 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, já que Maicon e Lugano estão suspensos em função do terceiro cartão amarelo. Douglas corre por fora na briga por um lugar no time. Lucão é o opção menos provável.

Lyanco não entra em campo desde 25 de setembro, quando acabou marcando um gol contra na derrota do Tricolor para o Vitória, no Barradão, em Salvador. O atleta também perdeu o Quadrangular de Seleções que a equipe Sub-20 do Brasil disputou no Chile e acabou ficou com o título. Além de convocado, Lyanco seria o capitão do time canarinho.




Mas, Ricardo Gomes tem mais problemas para o confronto das 17 horas (horário de Brasília) contra a Macaca. Buffarini também está suspenso por causa dos cartões e Hudson e Carlinhos seguem fora em função de estiramentos muculares. Por isso, o técico escondeu o último treinamento antes do jogo para não revelar qual serão suas soluções para a escalação são-paulina.

Vale destacar que a Ponte Preta chega embalada e a três pontos do G6 (45 a 48), na 10ª colocação na tabela de classificação. Por outro lado, o São Paulo tenta confirmar a reação depois de encerrar o jejum de cinco jogos sem vitória com uma virada sobre o Fluminense na última rodada, no Rio de Janeiro, que fez a equipe saltar da 16ª para a 12ª posição, com 39 pontos, quatro a mais que o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento (Vitória-BA).

Confira os 22 jogadores relacionados por Ricardo Gomes:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro.
Laterais: Mena, Auro e Matheus Reis
Zagueiros: Rodrigo Caio, Douglas, Lyanco e Lucão
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes, Wesley e Wellington
Meias: Cueva, Daniel e Jean Carlos
Atacantes: Chavez, Kelvin, David Neres, Robson, Pedro Bortoluzo e Luiz Araújo

Conteúdo Patrocinado