Jucilei é regularizado e pode estrear pelo São Paulo no sábado - Gazeta Esportiva
Jucilei é regularizado e pode estrear pelo São Paulo no sábado

Jucilei é regularizado e pode estrear pelo São Paulo no sábado

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2017 às 14:31 • Atualizado: 24/02/2017 às 15:01

São Paulo, SP

Regularizado, Jucilei seguiu viagem rumo a Novo Horizonte com os companheiros (Foto: Érico Leonan/SPFC)
Regularizado, Jucilei seguiu viagem rumo a Novo Horizonte com os companheiros (Foto: Érico Leonan/SPFC)


Último reforço a ser apresentado no São Paulo, Jucilei teve sua documentação regularizada nesta sexta-feira e ficou apto para estrear pelo novo clube. Após o treino fechado desta manhã, o volante seguiu com a delegação rumo a Novo Horizonte, onde o Tricolor enfrenta o Novorizontino, às 19h30 (de Brasília) deste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Contratado junto ao Shandong Luneng-CHI por um ano de empréstimo, Jucilei teve seu contrato registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já foi inscrito no Estadual. Apresentado no dia 14 deste mês, o jogador disse que precisaria de um tempo para entrar em forma. No entanto, como já vinha cuidando da parte física antes mesmo de assinar com o Tricolor, o processo foi antecipado e ele treinou normalmente nos últimos dias.

“Estou me sentindo bem e pronto para estrear. Caso seja utilizado pelo Rogério, quero fazer um bom jogo e ajudar os meus companheiros em busca da vitória. Estava ansioso aguardando a documentação nos últimos dias, mas felizmente deu tudo certo e agora posso vestir a camisa do clube pela primeira vez. Estou preparado para fazer um bom jogo e começar bem a minha trajetória no clube”, comemorou o camisa 25.



Há, inclusive, a possibilidade de Jucilei começar o confronto no interior paulista entre os titulares. Isso porque Cícero cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O volante, porém, tem as concorrências dos pratas da casa Lucas Fernandes e Araruna.

Com a inscrição de Jucilei, resta apenas uma vaga aberta na lista de 28 jogadores do São Paulo para o Campeonato Paulista. Ela é disputada entre o volante Wellington, o zagueiro Lyanco, o lateral direito Foguete e o garoto Caíque. O técnico Rogério Ceni tem até 3 de março para definir o último inscrito do Tricolor para a primeira fase do Estadual.

Conteúdo Patrocinado