Jovens dão as boas-vindas e projetam parceria com Wellington Nem - Gazeta Esportiva
Jovens dão as boas-vindas e projetam parceria com Wellington Nem

Jovens dão as boas-vindas e projetam parceria com Wellington Nem

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

10/11/2016 às 11:55 • Atualizado: 10/11/2016 às 14:32

São Paulo, SP

Pedro Bertoluzzo (e) e Luis Araújo, jogadores do São Paulo FC, durante treino no CCT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.
Pedro e Luiz Araújo não temem perda de espaço com a chegada do atacante (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


A contratação do atacante Wellington Nem pelo São Paulo não deixou preocupados os jovens talentos que começam a surgir no clube do Morumbi. Empolgados com o bom desempenho na goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians, no último sábado, os atacantes Luiz Araújo e Pedro ignoraram a concorrência mais forte e fizeram questão de dar as boas-vindas ao primeiro reforço do Tricolor para a temporada 2017, contratado por empréstimo até dezembro de 2017.

"Fico feliz pela chegada do Wellington Nem, um jogador de qualidade que vai ajudar a gente, time que quer ser campeão tem que ter grandes jogadores", apontou Araújo, jogador que tem as mesmas características do futuro companheiro, mas que não se vê perdendo espaço no ano que vem.

A princípio, Nem chega para repor a saída de Kelvin, atleta emprestado pelo Porto até dezembro e que não deve ter o seu vínculo renovado. Dessa forma, a briga seria basicamente a mesma desse ano, com Chavez e David Neres sendo as outras opções para atuar aberto pelas pontas no ataque.



"Fico muito feliz pela fase que a gente vem passando, passamos momentos muito difíceis brigando contra o rebaixamento logo no meu primeiro ano de profissional. A gente só consegue ficar feliz, feliz pela melhora, feliz pelo clássico, dá uma moral muito grande para o elenco", completou Araújo.

Já Pedro, que atualmente disputa com Chavez, mas é, ao lado de Gilberto, um dos poucos centroavantes de origem do elenco, vislumbra um 2017 de ainda mais oportunidades com a chegada do avante, pertencente ao Shakhtar-UCR. "Fico feliz também pela goleada, que afastou a gente da zona de rebaixamento. Quanto ao Nem, é um cara que vai ajudar bastante a gente no ano que vem", observou.

Entusiasmada, a garotada tricolor terá compromisso apenas na próxima quinta-feira, dia 17, quando recebe o Grêmio, no estádio do Morumbi. Com 45 pontos conquistados, o clube ainda sonha com uma vaga entre os seis primeiros da competição, que lhe daria a chance de disputar a Libertadores de 2017.

Conteúdo Patrocinado