Elenco é festejado também no CT: "Melhor chegada, impossível" - Gazeta Esportiva
Elenco é festejado também no CT: "Melhor chegada, impossível"

Elenco é festejado também no CT: "Melhor chegada, impossível"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2016 às 17:01

São Paulo, SP

Edgardo Bauza e Paulo Henrique Ganso foram ovacionados na chegada ao CCT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan/SPFC)
Edgardo Bauza e Paulo Henrique Ganso foram ovacionados na chegada ao CCT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan/SPFC)


Não foi só no desembarque no Aeroporto de Congonhas, no início da tarde desta quinta-feira, que o elenco do São Paulo foi recebido com festa. Ao chegar no CCT da Barra Funda, a delegação tricolor foi parabenizada por funcionários, membros da comissão técnica e atletas que não viajaram para Belo Horizonte, de onde o time voltou com a vaga para as semifinais da Copa Libertadores da América.

Houve até queima de fogos de artifício durante a comemoração pela vaga, surpreendendo os jogadores, que agradeceram o apoio. “Melhor chegada no CT, impossível. Foi muito bacana contar com este incentivo dos funcionários, que assim como a gente também batalham pelo clube todos os dias”, contou o meio-campista Michel Bastos, que ao lado dos companheiros posou para fotos com os colegas de clube.

Na noite da última quarta-feira, o São Paulo perdeu, por 2 a 1, para o Atlético-MG, no Independência, resultado que garantiu ao Tricolor estar entre os quatro melhores do torneio continental – venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Morumbi, beneficiando-se do critério do gol fora de casa.

Quem também foi bastante saudado no CT foi o técnico Edgardo Bauza. “Boa, Patón. Estamos juntos nessa”, gritaram alguns funcionários. Autor do gol da classificação, o zagueiro Maicon também se animou com a recepção. “Somos uma família. Todos trabalham todos os dias para ajudar o clube: jogadores, membros da comissão técnica e funcionários. Estamos cada vez mais unidos, e isso vale para todas as áreas, para buscar o título”, disse o atleta de 27 anos.

Com a pausa na Libertadores em função da disputa da Copa América Centenário, o São Paulo foca suas atenções no Campeonato Brasileiro, torneio que Bauza usará para reparar erros da equipe, que voltará a treinar na manhã desta sexta-feira no CCT da Barra Funda.

A atividade dará início à preparação para o duelo com o Internacional, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela segunda rodada da competição nacional.

Conteúdo Patrocinado