Diretoria barra Denis e Renan Ribeiro assume o gol do São Paulo - Gazeta Esportiva
Diretoria barra Denis e Renan Ribeiro assume o gol do São Paulo

Diretoria barra Denis e Renan Ribeiro assume o gol do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

24/11/2016 às 11:51 • Atualizado: 24/11/2016 às 12:00

São Paulo, SP

Como não podia ser diferente, o assunto nesta quinta-feira no São Paulo é a provável chegada de Rogério Ceni depois da demissão de Ricardo Gomes. Mas, em campo teve treino e Pintado preparou o time que vai a campo no domingo para encarar o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. E não bastasse o interesse do clube na contratação de Sidão, a grande notícia foi a confirmação de Renan Ribeiro no gol. Denis foi barrado pela diretoria tanto no duelo no Estádio Independência quanto para a rodada derradeira, frente ao Santa Cruz, na Capital Paulista.

“O Renan vai ser o goleiro nos próximos dois jogos, também por uma decisão da diretoria na questão de observação, de dar oportunidade para todos. Todos que estão aqui tiveram oportunidade de jogar, então, vamos dar ao Renan também”, confirmou Pintado, auxiliar técnico e comandante interino até o início das férias.




Fora o gol, ainda é difícil cravar a escalação são-paulina por causa de Thiago Mendes. A princípio, o volante seria titular, mas, depois de deixar o campo no meio da atividade de quarta, o jogador sequer foi ao gramado nesta quinta por causa de dores no púbis. E Hudson, que seria seu substituto natural, foi liberado para resolver um problema pessoal na manhã desta quinta. Com isso, Pintado usou Buffarini improvisado no meio, ao lado de Wellington, e Burno assumiu a lateral direita. João Schimidt está suspenso.

No resto, a equipe é a mesma que vem sendo utilizado nas últimas partidas, com Chavez no comando do ataque. Cueva, que completou 25 anos na quarta e não apareceu para treinar alegando uma indisposição gástrica, voltou a treinar normalmente. Com isso, o time armado em campo foi: Renan Ribeiro; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Buffarini, Wellington e Cueva; David Neres, Luiz Araújo e Andres Chavez.

Kelvin, que estirou o músculo posterior da coxa no clássico contra o Corinthians, fez trabalhos físicos em campo pela primeira vez desde então e deve fazer sua despedida do clube na última rodada, contra o Santa Cruz, já que seu contrato de empréstimo se encerra em dezembro e a pedida do Porto é considerada muito alta pelo São Paulo.

Conteúdo Patrocinado